Ricardo Carajeleascow deixa Secretaria de Saúde de RP

Secretário ainda realiza diagnósticos na Saúde. (Foto: Ygor Andrade/DiárioRP)
(Foto: Ygor Andrade/DiárioRP)

Ricardo Carajeleascow foi exonerado, na tarde desta quarta-feira (01), do cargo de Secretário de Saúde do Município de Ribeirão Pires. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo DiárioRP, Dr. Ricardo teria recebido uma proposta da Fundação ABC, para assumir a superintendência do Complexo de Saúde de Mauá e decidiu aceitar a oferta.

“Dr. Ricardo recebeu uma nova missão e estou certo de que fará grandes contribuições ao município de Mauá, assim como o fez em nossa cidade. Sentimos pela partida de deste profissional, comprometido com os moradores e com a gestão eficiente de saúde que estamos implantando em nosso município, e desejamos sucesso em sua nova jornada.”

 – Comentou o Prefeito Kiko Teixeira.

No lugar de Carajeleascow assumirá interinamente a Secretária Adjunta, Nanci Garrido Butin, psicóloga formada pela Metodista de São Paulo. Ela começa no novo cargo a partir de amanhã, 02 de fevereiro.

O ex-secretário disse estar grato ao Prefeito Kiko e seu vice, Gabriel Roncon, pela oportunidade de assumir a Pasta pelo mês de janeiro. Carajeleascow elogiou os profissionais com quem conviveu no curto período, e salientou que “sob a liderança do prefeito, dará sequência às ações para superar os desafios do setor e garantir aos moradores qualidade nos serviços ofertados”.