Moradores do Jd Luso pedem ajuda

IMG_9797
Jd. Luso pede atenção para ruas esburacadas. (Foto: Ygor Andrade/DiáriorP)

O DiárioRP segue relatando os problemas enfrentados pelo moradores dos bairros de Ribeirão Pires. Esta semana, moradores do Jardim Luso relataram os problemas enfrentados com a falta de manutenção das vias públicas. São buracos e mato alto que atrapalham os pedestres e até mesmo dificultam a vida dos motoristas.
Na rua Maria C. Roncon, por exemplo, os moradores reclamam dos buracos que, inclusive, já foram tampados com pedaços de bloco, areia e até madeira para tentar diminuir a dificuldade com os carros. Moradores já relataram pequenos acidentes, tropeçando nesta mesma esquina.
Na rua Aurora Mendes Roncon, a reclamação se refere um dos pontos de ônibus, que está totalmente deteriorado. Neste em especial, a dificuldade, é o mato alto que cobre a visão dos moradores. “Já aconteceu de ter que ir para o meio da rua ver se ele (ônibus) já estava chegando”, conta dona Maria Eulália.
Em contato com a Secretária de Infraestrutura, o DiárioRP foi informado que “o Jardim Luso já consta no cronograma de ações para receber melhorias na próxima semana. Lembrando que as equipes de manutenção dependem das boas condições climáticas para que o organograma de ações corra sem alterações”.