Após fracasso nas urnas, Prefeitura começa a desfazer obras em RP

(Foto: Reprodução WhatsApp)
(Foto: Reprodução WhatsApp)

Durante a campanha eleitoral, muitos políticos fazem diversas promessas. Cumpri-las depende do resultado das urnas. Os moradores do bairro Rancho Alegre estão sentindo isso na pele.

A rua que não recebe manutenção há tempos, começou a receber melhorias, mas após os resultados das urnas, o que estava sendo feito passou a ser retirado pela Prefeitura de Ribeirão Pires. “Em setembro, faltando pouco mais de 20 dias para as eleições, o Prefeito Saulo veio até a rua João Gorginski e prometeu que iria asfaltar a via e alguns outros pontos do bairro. Um pouco depois de ele ter vindo até aqui, começaram a colocar as guias. Porém, muito tempo se passou e quase nada foi feito. “

– Contou um morador..

Contudo, para surpresa dos munícipes que residem na região, o pouco que foi realizado passou a ser desfeito pela Administração Municipal.

“De uns dias para cá, alguns caminhões passaram a retirar as guias que foram colocadas para depois a rua ser asfaltada. As cargas são levadas aos poucos e acabam gerando um transtorno para os moradores. Ao invés de melhorar, pioraram a situação. Quando chove a situação fica muito ruim, atrapalha muito a nossa vida. Parece que ele fez isso para ludibriar a população.”

– Criticou o morador, que ainda lembrou que o bairro possui pouca estrutura.

“Nós estamos afastados do Centro. Falta muita coisa aqui e quando começa a melhorar, tiram essas coisas. É bem difícil.”

– Finalizou.

Questionada sobre o caso, até o fechamento desta matéria, a Prefeitura não respondeu ao Diário de Ribeirão Pires.