Capotamento e atropelamento marcam fim de semana

Acidente foi causado por imprudência ao volante. (Foto: Defesa Civil/DiárioRP)
Acidente foi causado por imprudência ao volante. (Foto: Defesa Civil/DiárioRP)

No domingo a noite, por volta das 23h30, uma grave colisão fez com que um Fiat Idea capotasse na Avenida Prefeito Valdírio Prisco no cruzamento com a rua Miguel Prisco. Segundo informações, o Fiat Idea transitava pela avenida quando avistou um Honda Fit atravessando em alta velocidade e tentou, buzinando, avisar da eminente colisão. Os avisos não deram resultado e com violência da batida, o Fiat Idea capotou por algumas vezes.

Segundo informações, os condutores de ambos os veículos não apresentavam sinal de embriaguez e também não ficaram gravemente feridos. O condutor do Idea, foi levado à UPA Santa Luzia apenas para averiguação de uma dor na perna, mas não sofreu qualquer tipo de lesão.

Atropelamento

Na madrugada desta segunda-feira (21), um homem de idade não informada, foi atropelado na Ramal Sapopemba. Ele guiava o seu veículo pelo local, quando perdeu o controle e acabou batendo na sarjeta e estourando o pneu do carro.

Sem ferimentos, a vítima saiu do carro para verificar os danos da colisão, quando outro carro o atropelou, causando uma possível fratura na perna direita e escoriações. A Defesa Civil de Ribeirão Pires foi acionada e rapidamente realizou os procedimentos de imobilização do acidentado, que foi levado com urgência ao Pronto Socorro mais próximo. A vítima estava consciente e com sinais vitais normalizados.

Segundo informações do Comandante da Defesa Civil, Miguel Luis, o condutor do veículo que atropelou o homem, fugiu do local. O carro da vítima estava com os documentos vencidos e foi apreendido pela Polícia Rodoviária.