DiárioRP bate novo recorde de acessos

Com pouco mais de dois anos de vida, o Diário de Ribeirão Pires já fez muito pela cidade e também pela região. Matérias investigativas, denúncias, levantamentos dos problemas em bairros, tudo isso foi feito com o máximo de empenho para levar ao cidadão a melhor informação possível.

Em 2016, conquistamos o posto de portal mais acessado da região, com grande vantagem sobre outros portais que atuam na região há décadas. Somente nos primeiros 15 dias de outubro, o DiárioRP já ultrapassou os 150 mil acessos, um recorde para o portal. Já no ano, teve a média de mais de 70 mil acessos mensais. O segundo colocado tem cerca de 22 mil. Para o Editor Chefe do DiárioRP, esses números demonstram a confiança da população no trabalho do jornal.

“Mesmo com ataques feitos por um ex-candidato ao Paço Municipal, também proprietário de jornal na região, a população continua confiando em nosso trabalho. Os números que atingimos nos dão mais motivação para ajudarmos a cidade a continuar crescendo e fazer um trabalho com seriedade.”

– Ressaltou Rafael, que ainda lembrou que o site, todos os dias, posta assuntos diversificados, como tecnologia, games, lazer e cultura.

“Nós seguimos o que os grandes portais do Brasil fazem, querendo levar ao nosso público o melhor conteúdo sempre.”

– Finalizou.

Com notícias diárias na internet, o DiárioRP também possui jornal impresso com um resumo dos principais acontecimentos da semana. O impresso circula sempre às quartas em Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.