Chegou a hora de pagar pelos seus atos

Era de se esperar, que com a derrota nas urnas, o prefeito da cidade, Saulo Benevides (PMDB), poderia largar de vez a cidade (Mais do que já estava antes). No entanto, quando o assunto é ser um péssimo gestor, Benevides é profissional e supera todas as expectativas possíveis.

Após ser vergonhosamente derrotado nas urnas, mesmo depois de sua união com o candidato do PPS, o Dedé, pra tentar uma possível vitória de seu grupo político, Saulo iniciou uma verdadeira empreitada desesperadora com o intuito de diminuir o máximo possível os problemas financeiros de sua gestão.

A desculpa veiculada pelo seu governo, é que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tem um custo muito alto para o município, necessita de reforma, entre outros. No entanto Saulo apenas que arrumar um pouco da desordem que ele e seu governo desastroso trouxeram para a cidade.

O prefeito, e (felizmente) em breve ex-prefeito necessita entender que a saúde necessita de investimento e gastos reais para atender a população.

Além disso, sem interesse político, iniciou demissões em massa de comissionados e estagiários. No caso de funcionários públicos concursados, já que não poderia demitir, rebaixou diversos cargos e salários sem ao menos informá-los disso

Felizmente, a promotoria do Ministério Público de Ribeirão Pires está agindo e barrando as loucuras de Benevides. Duas ações já foram abertas contra o mandatário por conta de problemas de sua gestão como prefeito. Uma outra deve ser aberta nos próximos dias.

Além disso, Benevides também terá que responder um novo processo em que ele é réu juntamente com seu parceiro político Dedé da Folha e outros companheiros, por fraudes durante suas gestões na presidência da Câmara Municipal.

Agora, meu maior desejo, é que esses políticos sejam condenados e penalizados por todos os crimes que sejam comprovados que cometeram. Parabéns a toda equipe do MP de Ribeirão Pires. Ótimo trabalho!!!