O que seu vereador fez nos últimos 4 anos?

(Foto: Ygor Andrade)
(Foto: Ygor Andrade)

O Diário de Ribeirão Pires foi atrás do que os 17 vereadores da cidade fizeram durante seu mandato. Enviamos um questionamento para todos solicitando seus projetos mais relevantes. Veja:

ARNALDO_SAPATEIRO_PSB

 

Arnaldo Sapateiro (PSB)
Não respondeu nosso contato. Nada de relevante foi encontrado em nossas pesquisas.

 

BANHA_PPS


Banha (PPS)
Informou que criou projetos de lei que garante aos idosos e às gestantes lugares reservados em comércios, vagas de estacionamento exclusivas para transporte escolar, garantindo o direito à amamentação em estabelecimentos da cidade e o Estatuto do Idoso, entre outros.

BERÊ_DO_POSTO_PMN


Berê do Posto (PMN)
Não respondeu nosso contato. Assumiu o cargo apenas em 2015. Em seu mandato, defendeu as causas femininas e integrou o grupo de Vereadores que acionou a Justiça pela CPI da Saúde.

 

CLEO_MEIRA_PTN

Cléo Meira (PTN)
Não respondeu nosso contato. Nenhum ato
relevante foi encontrado em nossas pesquisas. Se envolveu em polêmica, de distribuição de guias médicas em seu gabinete, para a realização de exames na Carreta Mulheres de Peito.

DIVA_DO_POSTO_PRDiva do Posto (PR)
Informou que conseguiu Emendas Parlamentares que garantiram à Ribeirão Pires a compra de equipamentos para o Hospital e Maternidade São Lucas e para a pavimentação de diversas ruas na cidade, além de Projetos de Lei como o “Teste do Coraçãozinho”, entre outros.

EDUARDO_NOGUEIRA_SD

Eduardo Nogueira (SD)
Elaborou Projetos de Lei como “Parada Segura”, “Dia Municipal de Combate a Homofobia”, “Aluno Nota Dez”, Prazo para realização de consultas médicas em pessoas acima dos 60 anos, “Semana de Prevenção ao Câncer de Mama e ao Câncer de Colo Uterino”, entre outros. 

FLÁVIO_GOMES_PPS_COPIA
Flávio Gomes (PPS)
Não respondeu nosso contato. Autor de sete projetos de lei durante 2013 e 2014. É Presidente da Comissão de Justiça e Redação e se coloca contrário a doações de terrenos feitas pelo Executivo Municipal, além de outros bens públicos.

 

GABRIEL_RONCON_PTBGabriel Roncon (PTB)
Criou projetos que garante estacionamentos de bicicletas em comércios, além de lei que puna com aplicação de multa, além de outras sanções, a quem agredir animais de estimação. Integrou o grupo de Parlamentares que entraram na justiça pela CPI da saúde, entre outros.

GÊ_DO_ALIANÇA_PSC

 

Gê do Aliança (PSC)
Não respondeu nosso contato. Nada de relevante foi encontrado em nossas pesquisas.

 

 

HÉRCULES_GIAROLA_PMDB
Hércules Giarola (PMDB)
Informou ser responsável por Projetos de Lei como a obrigatoriedade de centrais de tratamento de água em lava-rápidos, proibição de experimentos em animais em RP, proteção a idosos e a criação de serviços de acupuntura e terapias nas UBSs e Hospitais Municipais, entre outros.

JORGINHO_AUTOESCOLA_DEM copiar
Jorge Luis de Moraes (DEM)
Informou ser autor de Projeto de Lei que regulamenta o funcionamento de foodbike e foodtruck em Ribeirão Pires e solicitar à Prefeitura, a construção de passarelas na Rod. Índio Tibirçá e de melhorias em Ouro Fino.

ADRIANO_PMDB

 

José Maria Adriano (PMDB)
Não respondeu nosso contato. Nada de relevante foi encontrado em nossas pesquisas.

 

ZE_NELSON_PMDB copiar


José Nelson de Barros (PMDB)

Não respondeu nosso contato. Nada de relevante foi encontrado em nossas pesquisas.

 

 

PAIXÃO_PPS_COPIA
Paixão (PPS)
Não respondeu nosso contato. Nada de relevante foi encontrado em nossas pesquisas.

 

RENATO_FORESTO_PT_COPIARenato Foresto (PT)
Informou ser autor do requerimento para a implantação da CPI da Saúde, que investigaria possíveis irregularidades na Pasta. Além disso, enviou diversos requerimentos ao Paço questionando problemas e pedindo por melhorias em vários bairros da cidade.

 

RUBÃO_PSB
Rubão (PPS)
Não respondeu nosso contato. Integrou o grupo de Parlamentares que entraram na justiça pela CPI da Saúde.

 

SILVINO_CASTRO_PRBSilvino Castro (PRB)
Informou ter laborado Projetos de Lei que protegem as mulheres contra a violência obstétrica, proibição de instalação de bolsões de estacionamentos com no mínimo 400 caminhões, e criação de sistema de reuso de água não potável em condomínios, clubes, entre outros.