Por conta de obras, Centro de RP fica sem luz

Serviço deve ser normalizado a partir das 16h. (Foto: Prefeitura de RP)
Serviço deve ser normalizado a partir das 16h. (Foto: Prefeitura de RP)

Algumas ruas do Centro de Ribeirão Pires podem ficar sem energia elétrica em boa parte do dia. O corte no fornecimento da eletricidade se deve à serviços de manutenção que ocorrem ao longo desta sexta-feira (26).

De acordo com a assessoria da AES Eletropaulo, as vias fazem parte de um plano de melhoria da rede de distribuição e para a execução de tais serviços, a energia elétrica precisa ser cortada. Ainda segundo a empresa, a regularização dos serviços deve acontecer a partir das 16h. A Eletropaulo reforçou que o sistema de energia ficará mais confiável depois das obras, além de ser mais moderno.

Confira as vias que estão passando por manutenção: rua do Comércio, rua Dr. Felício Laurito, rua Capitão Jose Gallo, rua Afonso Zampol, rua Alfredo Andreoli, rua Miguel Prisco, rua Hugo Remigio Zampol,

Mais obras

A assessoria ainda informou que no dia 22 de setembro novas vias públicas devem passar pelos mesmos serviços de modernização da rede elétrica.

Veja quais ruas ficarão sem fornecimento de energia: Av. Cap. José Galo entre a Av. Brasil, Estrada da Cooperativa;rua dos Autonomistas, rua da Gloria, rua Monte Castelo, rua Monte Alegre e ruas do Bairro Planalto Bela Vista.