Criminosos assaltam empresa de RP

Na madrugada da última sexta-feira (29), por volta da meia noite, um comércio de instalações e serviços foi alvo de assaltantes, na Rodovia Índio Tibiriçá, em Ouro Fino Paulista. Um homem de moletom e capuz teria pulado o muro da empresa, que mede cerca de dois metros e faz divisa com uma instituição religiosa.

O criminoso entrou no escritório, levou um notebook da empresa e fugiu a pé do estabelecimento, conforme gravação realizada pelas câmeras de monitoramento no local. Segundo testemunhas, o suspeito foi visto horas depois, por volta da 1h, em um posto de gasolina próximo ao estabelecimento onde havia assaltado e teria tentado vender o aparelho no local, onde também possui câmeras de monitoramento.

O proprietário da empresa-vítima teria chegado ao comércio por volta das 10h, no mesmo dia e acionado a Polícia, que direcionou o rapaz até a Delegacia para registro dos fatos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve usar as imagens registradas na câmera de vigilância para identificação do suspeito, que permanece foragido.