Motoristas sofrem com onda de assaltos

Na última quarta-feira (27), ao menos quatro ocorrências de assaltos à veículos foram registradas em Ribeirão Pires. O mais recente foi por volta das 19h na Estrada São Jorge, onde dois homens conversavam em frente a um carro modelo Fox azul, quando foram surpreendidos por uma dupla armada. No entanto, o Fox foi encontrado abandonado próximo ao local com os vidros quebrados.

Já por volta das 18h, uma mulher que passava por uma rotatória na Rodovia Tibiriçá, próxima à Vila Yara, foi surpreendida por dois assaltantes armados que a abordaram em uma moto de porte grande e não foram identificados por conta do capacete. Acabaram levando o um Celta, na cor prata.

Pela manhã, um carro modelo Gol, prata também foi levado, no entanto, foi no Jd. Pilar, onde o veículo acabou sumindo, após o dono ter estacionado por cerca de 10 min. No mesmo dia, pela manhã, também foi registrado o furto de um Novo Voyage, na cor cinza, que foi tomado enquanto o motorista manobrava o carro em frente à residência, na Vila Belmiro.

Nos quatro registros não foram localizados os suspeitos dos crimes e  todos passam pela investigação na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires.