Jovem é preso por tráfico em Rio Grande da Serra

Mais um envolvido em tráfico de drogas foi capturado na última quarta-feira (20), na Vila São João, em Rio Grande da Serra. O rapaz foi localizado com mais dois indivíduos próximo à região que faz divisa com a cidade de Ribeirão Pires.

O fato ocorreu por volta do meio dia, quando policiais realizavam busca nas imediações, já conhecida como ponto de traficantes. No local, foram encontrados três indivíduos em atividade suspeita, e ao notarem a presença dos oficiais, dois deles acabaram fugindo do local. No entanto, um rapaz de 19 anos foi capturado.

Ao ser questionado, Rencontou que era usuário de maconha e estaria vendendo drogas na região. Entretanto, disse não conhecer os outros dois homens que o acompanhavam, e que supostamente seriam os olheiros do local.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, onde foram apreendidos cerca de 42g de maconha, 2g de cocaína e 1,3g de crack. Com isso, Renan foi levado à Cadeia Pública de Santo André, onde será apresentado em Audiência de Custódia.

Na manhã do mesmo dia, outro homem foi encontrado praticando comércio ilegal de drogas no Jd. Esperança, próximo à divisa de Mauá com Ribeirão Pires.