Dupla furta carro no Centro Alto

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na manhã de quarta-feira (13), um carro foi furtado em frente a uma clínica localizada no Centro Alto, em Ribeirão Pires. Câmeras de vigilância registraram a ocorrência, que deve facilitar na identificação dos suspeitos, ainda foragidos.

O furto teria acontecido por volta do meio dia, em que uma mulher, de 26 anos, teria estacionado o carro em frente à calçada da clínica, onde realizaria uma consulta. Ao sair do local, o automóvel não estava mais lá.

No entanto, a moça notificou a segurança da clínica, que havia registrado a ação dos suspeitos em câmeras de vigilância. As gravações foram disponibilizadas à vítima, que deve apresentar o material para a investigação da polícia.

Durante as filmagens, é possível identificar a aparência dos dois homens suspeitos que passavam pela calçada da clínica e foram até a entrada do estabelecimento, possivelmente para conferir sobre o paradeiro da vítima. Logo em seguida, a dupla de criminosos abre o capô do carro e entra no veículo, fugindo do local.

De acordo com relatos da vítima no boletim de ocorrência realizado via internet, o carro Fiat Uno, modelo antigo, na cor prata, pertencia à empresa em que trabalha. E ao conversar com populares da região, a mulher acabou tomando conhecimento de que não teria sido o primeiro caso de furto de carros naquele mesmo local, na Rua Rubião Júnior.

O DiárioRP recebeu a denúncia da vítima através de nosso WhatsApp, e solicitou a divulgação da imagem dos suspeitos para a possível identificação e alerta aos munícipes que notem a presença da dupla criminosa nas imediações.