Polícia Civil prende foragido de homicídio

(Foto: Ygor Andrade/DiárioRP)
Anderson foi encontrado no distrito de Ouro Fino Paulista(Foto: Ygor Andrade/DiárioRP)

A semana dos agentes da Polícia Civil de Ribeirão Pires começou agitada, pois mais um fugitivo foi capturado na cidade. O suspeito de duplo assassinato em Araraquara, estava escondido em uma clínica de reabilitação em Ouro fino Paulista, há quase sete meses.

O homem de 35 anos, que confirmou já ter cumprido pena por outro homicídio, negou ter qualquer tipo de envolvimento neste caso do qual também é acusado. Com exclusividade, Anderson André Quirino, conversou com a reportagem do Diário de Ribeirão Pires e disse que não estava foragido, mas sim, tentando se livrar do vício das drogas.

“Eu não fugi, eu estava me tratando. Esse crime não fui eu quem cometi, eu era amigo dos caras que fizeram isso, mas não fiz nada.”

– Garantiu Anderson, que lamentou:

“Só por que a gente conhece uns caras maus, não significa que a gente também seja. Eu já cumpri minha pena e estava apenas me tratando.”

– Completou.

O fato, é que em Araraquara uma mulher teria mandado matar o esposo e Anderson seria cúmplice de outros dois acusados. Anderson tinha dois mandados de prisão, um expedido em dezembro de 2015 e outro em janeiro deste ano. Anderson também era procurado por tráfico de drogas.

A Polícia Civil recebeu, da inteligência da PC de Araraquara, informações de que um homem com dois mandados de prisão estaria foragido em Ouro Fino.

“A diligência foi feita até o local onde poderia estar o suspeito e nós confirmamos as informações. O Anderson ainda tentou fugir, mas a equipe de investigação conseguiu evitar a fuga.”

– Confirmou o chefe dos investigadores, Edgar Melo.

Ele ficará preso em Santo André, e aguardará o julgamento, ainda sem data marcada.