APRESPI realiza Mutirão da Saúde neste sábado

Em parceria com a Secretaria da Saúde de Ribeirão Pires e o Instituto Apoio Brasil, a vice-prefeita Leonice Moura, junto à superintendente da APRAESPI, Lair Moura, oferecem as instalações da associação para receber a equipe do Dr. William Saad, que realizará um mutirão da saúde e cidadania, neste próximo sábado (25), com diversos atendimentos médicos gratuitos.

“Com o atendimento que será feito pelo Dr. Saad, o primeiro médico a realizar transplante de fígado no Brasil, a população poderá realizar procedimentos médicos na hora e sem ter que pagar pela consulta.”

– Diz Leo Moura.

Dentre as especialidades, serão oferecidos atendimentos de fonoaudiologia, otorrinolaringologia, cardiologia, oftalmologia, entre outros. Além de exames audiológicos, teste da orelhinha, teste do olhinho e pressão arterial.

O evento acontecerá das 9h às 16h, na própria sede da APRAESPI, localizada na Rua José Alvarez, 84 – Centro, Ribeirão Pires. O mutirão ainda promoverá palestras sobre o tema saúde, disponibilizará um espaço para as crianças e cantina no local.