RP realiza bazar em prol de animais abandonados

Coreto praça Matriz - Foto Rafael Ventura DiarioRPQuem anda por Ribeirão Pires pode notar que a quantidade de animais abandonados pelas ruas é grande. Com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) cheio, diversos protetores de animais e ONGs (Organizações Não Governamentais) tentam resgatar o maior número possível desses animais, mas nem sempre a situação é favorável, principalmente quando o assunto é financeiro.

Pensando em aumentar a arrecadação, protetores da cidade promovem a partir do próximo sábado, dia 17, um bazar beneficente. Com a verba arrecadada, eles esperam cobrir os altos custos com ração, medicamentos e intervenções veterinárias, como castrações, etc.

“Nós estamos planejando diversas intervenções artísticas para os dias de bazar. Serão bandas, desfile de cachorros, entre vários outros.”

-Disse Uda Tondato, uma das organizadoras.

São diversos produtos que serão vendidos, como roupas, sapatos, brinquedos, entre outros. O bazar começa no próximo sábado, a partir das 12h (meio dia) e deverá continuar até às 18h. No domingo (18) abrirá mais cedo, às 10h, e também funcionará até às 18h. Todos os produtos serão vendidos por preços populares, algo em torno de 2 reais até R$25 e, segundo os organizadores, a intenção é que funcione todos os finais de semana.

O evento acontece no coreto da praça matriz, localizada em frente a Igreja Matriz de Ribeirão Pires, que fica na Avenida Santo André, 110 – Centro Alto. Mais informações pelo telefone 97235-7393.