Festival do Cambuci acontece neste final de semana

cambuci_ribeirao_facebook_post_instDurante este final de semana, Ribeirão receberá mais uma edição do Festival do Cambucí.

É a segunda vez que o evento acontece na cidade, e, dessa vez, o local escolhido para a realização foi o estacionamento do Paço Municipal da cidade, que fica localizado na Rua Miguel Prisco, 180 – Centro.

Serão três dias de evento, com diversas apresentações culturais, como jazz, dança, música popular brasileira e outros ritmos.

Para a segunda edição do Festival, food trucks serão trazidos à cidade, e os dez participantes foram desafiados a fazer pelo menos uma de suas especialidades, tais como carnes, massas, pastéis, salgados e doces com uma pitada de Cambuci, para tematizar o evento.

Na sexta-feira, a cantora Negra Li é atração principal do evento, e os portões do paço deverão se abrir para o Festival às 18h. No sábado, o evento começa logo pela manhã, às 10h, e o som fica por conta da cantora Thai. No domingo, o evento também começa pela manhã, mas termina mais cedo, às 20h: o som, fica por conta da Banda Parmino Jazz. Nos outros dois primeiros dias, tem cambuci à vontade, até mais tarde, às 22h.